segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Correntes da Internet


Olá pessoal, tudo bem com vocês??
Hoje não farei uma postagem muito longa, na verdade deixarei de fazer postagens longas porque tenho preguiça.
Estou aqui para falar sobre aquelas malditas correntes que ficam mandando no orkut (eu sei que você leitor pode ser um dos que mandam, portanto sinta-se ofendido com o que vou dizer, SINTA-SE).PORRRAAAAAAA!!!!! Eu fico realmente muito mas muito puto quando me mandam aquelas merdas falando dos caras que mataram o cachorrinho ou o gatinho sei lá, quando mandam falando que meu orkut vai ser excluído,e daí se aquela merda vai ser excluídaaaaaaaaa??????? Ou "hoje é dia do beijo", e pior do que tudo são aquelas que falam um monte de porcaria e depois diz coisas do tipo " se você não mandar pra 350 milhões de pessoas você será decaptado, e se mandar você vai ganhar na mega sena",bom, é mais ou menos assim hauha.
O pior de tudo é que não adianta xingar, e nem fazer apelos. Vi no orkut alguém dando uma super idéia, fazer uma corrente pedindo pra não mandarem mais correntes. O problema seria se as pessoas fizessem uma corrente fazendo um apelo pra continuarem mandando correntes, e ai tudo ia virar numa baita merda.
Então é isso, não me mandem correntes!
Me sigam *-*

Nenhum comentário: