quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Erros de Português




Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Realmente eu confesso, não consigo levar a sério essa bosta de blog, só posto quando me dá vontade porque esse blog é meu! haha
Não vou escrever muito, quero apenas dizer-lhes que vou postar durante alguns dias erros de português, pérolas realmente muito graves, frases extremamente simples que se tornam um bicho de 7 cabeças pra algumas pessoas. Sei que raros são os que não erram na escrita, não posso julgar certos erros porque também erro, mas pensem comigo, TEM GENTE QUE ULTRAPASSA OS LIMITES DA BURRICEEEEEEEE!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAH QUE RAIVA QUE EU FICO QUANDO VEJO UM ERRO COMPLETAMENTE IDIOTA!
Bom é isso, vou deixar que as imagens postadas aqui expressem melhor o que quero dizer.

Nenhum comentário: