sexta-feira, 23 de julho de 2010

Férias e Vadiagem


Boa noite pessoal!!!Tudo bem com vocês??

Já fazia um bom tempo que eu não aparecia por aqui né? :)
Pois bem ,voltei para fazer vocês perderem tempo lendo minhas postagens inúteis e sem sentido \o/.
E aí pensei sobre o que postaria, e vou falar sobre o assunto mais importante do momento
>FÉRIAS<, e também relacionado a esse assunto falarei sobre VADIAGEM!

Como todos sabem as férias começaram essa semana mesmo, e quando as férias começam tooooodo mundo fica feliz porque não vai precisar ir pra escola,mas um pouco antes de voltarem as aulas todos ficam ansiosos esperando pra que comecem logo porque não aguentam mais ficar em casa. E aí eu fico sem entender se querem ter férias ou não.
Eu por exemplo, sou uma exceção , antes de começarem as férias eu já estou esperando que comecem, e quando estão terminando eu fico triste porque queria que durassem mais tempo. É, nem sinto saudades da escola, talvez se eu ficar um ano sem ir pra aula sinta saudades, mas 2 semanas,1 mês, 2 meses, é pouco pra mim hahaha. Isso tudo é causado pela vadiagem ou preguiça.

Preguiça -1. Propensão para não trabalhar. = mandriice, ócio, vadiagem
2. Demora ou lentidão em agir. = vagar
3. Gosto de estar na cama, de se levantar tarde.

AH! A preguiça que tanto sono nos traz, tantas vezes nos faz dormir até mesmo na sala de aula,perder conteúdos e fazer os professores brigarem. A preguiça que tantas vezes faz perdermos a hora pra ir nos lugares ,
e tantas outras consequências.

E as férias existem exatamente pra isso, porque chega um momento em que nós alunos não aguentamos mais ir pra escola e precisamos muito faltar aula, mas pra ninguém se F* existem as FÉEEEEERIAS!
E pra quem trabalha então melhor ainda, porque recebe uma grana \o/

Maldita vadiagem que nos faz dormir quando poderíamos estar trabalhando,estudando ou pesquisando sobre coisas interessantes, vadiagem que não nos deixa exercitarmos a nossa mente lendo bons livros, revistas educativas e jornais.
AHHAA tá bom ,ninguém faria isso eu sei.
Mas pensem comigo, maldita vadiagem que faz eu ficar 1 semana sem fazer novas postagens no meu blog.

Então vamos fazer uma campanha! "Vamos parar com a preguiça!"
Eu sei que ninguém vai aderir a essa campanha, mas pelo menos estou tentando fazer minha parte :).

Mas é isso pessoal, estou com preguiça de pensar hoje, talvez seja porque estou de férias na escola. Sabem, eu deveria ficar de férias do blog também hahaha.

Na próxima eu faço uma postagem mais bonitinha .

Obrigado pessoal \o/

E aos que sentem a mesma preguiça que eu, podem comentar e me seguir.
Deixem a preguiça de lado pelo menos nesse momento tão importante !



4 comentários:

Felipe Alexandre Bazzanella disse...

você é símbolo de vadiagem né; nada melhor do que você pra falar disso . HAHAHA

Vinny disse...

hahaha realmente,fiz sobre um assunto que me identifico muito xD

Ana Maria disse...

Pensei que só eu fosse assim em relação as férias. Quando elas estão acabando, eu quase entro em depressão, haha.

Adorei teu blog, ok? :D
Beijos

Vinny disse...

HEUHUEh, realmente ,em todas as férias isso acontece, temos que nos acostumar rs.
Ah obrigado *-* :)