quarta-feira, 14 de julho de 2010

Os Bons morrem jovens


Boa noite pessoal.

Hoje não vim aqui para fazer críticas a nada, nem pra escrever algo engraçado.
Estou aqui porque queria expressar para as pessoas o que estou sentindo agora, e creio que por mais que esse sentimento seja forte e triste nem se compara ao que os familiares desse rapaz estão sentindo. É um amigo meu faleceu hoje, faleceu muito novo.
Na verdade eu tenho uma critica, só que uma critica que não vai mudar nada, porque é Deus quem escolhe , mas eu só queria saber por que as pessoas que fazem algo de bom na vida, que aproveitam a vida e são felizes tem que morrer cedo?Tantos que todos os dias reclamam de viver sem ter motivos pra reclamar estão aí , vivem pra falar mal da vida, e aí nós temos que perder uma pessoa querida em nossas vidas , e não temos o que fazer, nos encontramos de mãos atadas diante disso, porque é apenas uma escolha de Deus. Sei que talvez a missão dele aqui na Terra tenha terminado, a hora dele já tenha chegado, mas o que é que determina a hora de uma pessoa morrer? Por que não podemos escolher nosso destino?
A unica coisa que podemos fazer é o que estou fazendo, questionando o por que disso, rezando por ele e fazendo uma pequena e humilde homenagem.
Matheus sei que fomos bem amigos quando estudávamos na 7ª série e muito tempo se passou desde então, ultimamente nos encontrávamos em algumas festas mas a gente se falava pouco, só que não importa o quanto conversávamos ou se fazíamos festas juntos ou não, você sempre foi um grande amigo pra mim, eu admirava sua maneira de aproveitar a vida, de sempre fazer piadas e rir de tudo.
Eu fico sem palavras, porque parece que ainda não caiu a fixa , nem consigo acreditar que nunca mais vou ver aquele cara muito "loko" nas festas, aquele parceirão .
E confesso agora que nunca tinha passado por isso, sabe, nunca perdi um amigo meu, nunca perdi ninguém da minha família, eu realmente não sabia como era se sentir triste por saber que enquanto viver jamais verá aquela pessoa novamente.
Matheus você deixará muitas saudades, fará muita falta pra todos nós. E espero do fundo do meu coração que você esteja bem, esteja no paraíso, porque é lá que você merece estar.
Que a sua alma descanse em paz.
Fica com Deus meu amigo.

É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais

(trecho da música Os bons morrem jovens-Legião Urbana)



4 comentários:

Felipe Alexandre Bazzanella disse...

Olá vinni.
Bom, quero prestar minha homenagem também. Não conheci o rapaz, mas, não é preciso conhecer alguem pra saber que aquela pessoa é boa. Espero, de coração, que ele esteja em algum lugar bom, lá perto de Deus. Todos nós um dia vamos pra la, cedo ou tarde. Que ele foi bom, ninguem discorda, mas ele pode ser eterno, dentro do pensamento de cada um de nós. Que quem conheceu ele que lembre-se só das coisas boas, porque eu sei que ele nao quer ser lembrado com tristeza. Continuemos vivendo nossas vidas, uns vão, outros ficam, mas a vida nunca pára. Deus o abençoe, Matheus.
Abraços..

Vinny disse...

Obrigado pela força Felipe, é acredito que quem continua sofrendo somos nós que ainda vivemos,o Matheus foi pra um lugar melhor,ele pode descansar e rezo pra que a alma dele esteja com Deus.
Sentiremos sua falta Matheus

Halaffer disse...

Pois eh, grande amigo matheus agente vai sempre se perguntar o porque dele ter partido taum jovem, eh akele kara que como vc disse vinicius ria de tudo e fazia da vida uma coisa taum simples e divertida, masi eh assim mesmo felipe agente vai fazer dele eterno em nossos pensamentos guardando apenas os bons momentos! Grande amigo matheus, Descanse em PAZ parceiro!

Unknown disse...

Grande amigo (y'
vai fazer falta a todos nos grande matheus sempre sorridente,
que esteja bem aonde estais.
vai fazer muiita falta e deixar muiita saudade (y'
(f'