quinta-feira, 1 de julho de 2010

Tv aberta


Boa noite pessoal! Estou aqui para a minha primeira postagem com tema :D.

Estive pensando esses dias em como a televisão manipula as pessoas, em como o povo é viciado em tv(pelo menos o povo brasileiro) algumas pessoas "correm" para casa pra poder ver a novela . E agora eu me pergunto "o que é que tem de tão importante nas novelas?" Novelas são realmente muito manipuladoras, as mulheres sentem como se estivessem dentro das novelas, o que eu considero muito estranho porque nada do que aparece lá é real, e as pessoas sentem raiva dos vilões, choram quando os mocinhos e as mocinhas não podem ficar juntos, e todas essas coisas.
Coisas que me deixam com muito nojo são programas como o Superpop, onde sempre levam uma prostituta, um ator de filme pornô gay ,um cara metido a machão,e o Inri cristo. Só pra gerar a maior polêmica, muitas discussões, e tentarem ganhar audiência. E o pior de tudo é que ganham, as pessoas assistem toda aquela merda porque são poucas opções de programação.
Reality show como o Big Brother,A fazenda e Casa dos Artistas(não passa mais xD) são coisas totalmente ridículas pois eles deixam um bando de gente trancada dentro de uma casa durante sei lá quantos meses pra tentar ganhar uma grana, aí sempre tem um retardado pra começar a fazer intriga com todo mundo, e o pessoal que assiste passa muita raiva vendo esse tipo de pessoa, mas porra!!Entendam uma coisa! NÃO É COM VOCÊS QUE TÁ ACONTECENDO!NÃO SÃO VOCÊS QUE ESTÃO TRANCADOS NAQUELA MALDITA CASA!E aí sempre tem umas pessoas muito idiotas que acho que tem até vontade de matar os caras da casa.
É por isso que esse país não vai pra frente, porque de toda a programação da televisão brasileira acho que uns 10% deve prestar, o resto é apenas reality show, programas de fofoca, novelas, programas de esporte, e programas só pra quem não tem nada melhor pra assistir como Faustão,Gugu e Silvio Santos. E aí os pais sempre acabam reclamando de coisas "erradas" que os filhos fazem, mas toda essa merda é causada pela televisão, porque as crianças de hoje em dia crescem assistindo superpop e big brother brasil aí fica todo mundo retardado e não sabem porque. Não pensem que a escola tem que fazer todo o papel da educação das crianças, a televisão contribui e muito pra isso. Se na Tv aberta tivessem canais como Discovery Channel e National Geographic as crianças não seriam tão retardadas!
Bom, é isso ,espero que tenham gostado, sei que todos assistem televisão, inclusive eu, o único problema é que precisamos escolher melhor nossos programas, porque se toda aquela merda não tivesse audiência nem estaria no ar!
Obrigado pessoal comentem aí e me sigam também XD

5 comentários:

Leo Costa disse...

Bom post,..nos últimos dias onde o sumiço de alguém dá mais audiência que outros " sumiços" em nosso país.
Realmente desliguem suas Tv´s e vivam felizes.

Unknown disse...

Isso aiii.....A Tv hj eh muito manipuladora....E o alvo eh os jovens, eh por isso qe a juventude ta perdida sabe? Fikam fazendo a vida uma ficção...Fala serio, depois se ferra na vida e naum sabe o motivo ...><

Muito Bom Viny, te amo *-*

Vinny disse...

Muito obrigado pelos comentários, *-* ,ja algm tempo procurava uma forma de falar sobre esse assunto :). Mas é isso vlw mesmo =)

Felipe Alexandre Bazzanella disse...

Pior de tudo isso meu amigo, é que querem que 1/3 de toda programação da tv a cabo seja brasileira tambem, eles querem que aguentemos essa merda que é a criatividade brasileira para fazer filmes e afins. Ninguem aguenta Globo e SBT mais, sem falar nas outras emissoras da tv aberta. Quem quer ver a mesma historia com outro rótulo? Novela é isso. Prefiro muito mais ficar aqui, no meu computador do que sentar no sofá e assistir as mesmas merdas. Realidade hoje, a populaçao nao tem liberdade, eles escolhem, eles mandam, eles criam só do gosto deles. E nós consentimos com tudo isso, um erro fatal. Seja na tv, na politica, em tudo.

Halaffer disse...

eh o que eu posso dizer... MALDITOS SEJÃO esses programas de TV! =)