terça-feira, 6 de julho de 2010

Maldito sono!


Boa noite pessoal! Tudo bem com vocês? :]

Então, eu estava pensando sobre o que iria ser minha próxima postagem, e hoje meu planejamento era de assistir ao jogo de Holanda e Uruguai, mas eu acabei dormindo praticamente o jogo inteiro, (isso não estava nos meus planos) e eu me senti muito triste por ter perdido aquele jogo. E aí eu fico pensando porque é que a aula não começa mais tarde?Sabe, não rende ir morrendo de sono pra aula, e ai eu acabo perdendo de ver um jogão porque eu tenho que acordar 6:30 da manhã. Eu juro que não queria dormir mas quando percebi era quase 17:30 o jogo já tinha acabado,a Holanda estava na final e eu com a cara inchada. E o pior de tudo isso é que não é a primeira vez que acontece.
Eu só queria saber porque é que sentimos tanto sono O_O.
E por que sempre acordamos meio retardados? Até esqueci de contar antes, acreditam que quando acordei eu olhei pra tv e pensei " puta que pariu a Holanda tá perdendo pro Uruguai ,só o que me falta". E não, a Holanda tinha feito 3 a 2 .
Resumindo, é isso, só precisava mostrar à todos vocês a minha indignação quanto ao incontrolável sono que senti hoje a tarde.
Comentem todos que já se f* por dormir na hora que não queriam ou que não podiam(pior ainda xD) e me sigam :D

5 comentários:

Leo Costa disse...

Ué,estão todos com sono que não comentaram..
Pois bem,esse sono que vc sente,jamais existirá,se vc dormir uns 15,20 minutos logo após o almoço,tira toda a ressaca pós-almoço.
MAs acho que assistir TV,deitado no sofá com a cobertinha enrolada,atrapalha também.

Unknown disse...

Boom, concordo Viny, a gnte sempre dorme em momentos inadequados... E o pior eh quando chega a hora de dormir, fikamos contando corneirinhus e nada de sono ><

Boom, p naum durmir na final, a Dona Simone, vai chamar uma galera, cheia de Vuvunzelas p eu naum cair no sono...õ/ HAUSHUAHSUAS

Vinny disse...

HAHA, dormir é sempre bom,mas não na hora que nao queremos , e as vezes quando queremos dormir nao conseguimos, é tudo ao contrário hahahah, uia ,é dormir com o barulho das vuvuzelas é impossivel huaha

Felipe Alexandre Bazzanella disse...

eu adoro dormir, mas quando eu preciso acordar cedo eu fico num estado de vigília assustador, dia 6 agora que eu precisava acordar as 5 da manha pra me apresentar no tiro de guerra, fui deitar mais cedo, era 9 horas da noite. quando deu 11 e meia eu acordei e nao consegui dormir mais. vi homem aranha, jo soares, até comecei a ve um filme brasileiro que começou a passar na globo mas dai levantei da cama e fui acha coisas a fazer. tomei banho as 3 da manha, tomei café as 5 e sai de casa as 6. o resto do dia passei morgadao, HAHAH mas foi muito massa. abraço

PlaceLost disse...

Muito fodaah, caguei rindo com isso HSUASIUAH' maldito sono msm, ainda bem q existe energetico, em certas ocasiões eh bom, mais de vez em quando nem ele segura esse sono USIHAUIHSIU'