sexta-feira, 2 de julho de 2010

Parabéns Brasil


Brasiiiiiiiiiil Eooooooo Brasilllllll EOOOOOOOOOOOOOO
:D

Bom dia pessoal(ainda não almocei;D), bom vocês já devem imaginar sobre qual assunto vim falar hoje no blog. Hoje vou destacar sobre o incrível ódio que sinto das vuvuzelas, sobre a LINDA convocação do Dunga, sobre meu talento pra ser vidente(sei que não precisava ser vidente pra saber que o Brasil ia perder a copa), e sobre a Holaaaaaaanda o/!!!!
Então, gostaria apenas de expressar todo esse sentimento que tenho pelas vuvuzelas , toda essa vontade de quebrar,queimar,cortar,fazer sumir, todas as vuvuzelas do mundo! E por isso eu vos digo "EM 2014 TOCAREMOS BERRANTES NA COPA!"
Duuuunga, meu querido Dunga, é impressão minha ou você quis imitar nosso maravilhoso ex-técnico Felipão? Felipão em 2002 foi alvo de muitas críticas por não ter levado o Romário pra copa, mas a diferença é que ele ganhou a copa uhauhahua. E desde o começo da Copa muitos vem dizendo, ah mas o Brasil é a melhor seleção do mundo e bla bla bla, enquanto outros diziam " DUNGA BURRO!" assim como eu *-*, aliás quero até dizer-lhes quais jogadores me deixaram realmente muito puto por terem sido convocados e quais me deixaram puto por NÃO terem sido.Então aí vai:1º Gilberto Silva- Dungaaaa!Ele já era ruim em 2002, você esperou passar 8 anos e pensou que ele jogaria bem depois de velho?
2º Felipe Melo-Bom eu simplesmente não vi ele fazer nada a copa toda,na verdade eu nunca tinha ouvido falar nesse cara.
3º Júlio Baptista- O cara é tão ruim mas tão ruim que conseguiu ficar machucado mesmo sem jogar porcaria nenhuma.
4º Grafite- Se o Dunga tivesse convocado uma caneta teria feito mais pela seleção(trocadilho sem graça haha)
E agora os que fizeram muita falta na seleção:
1º Ronaldinho Gaúcho-Só é um dos melhores do mundo, o Dunga tem raiva dele por causa dos balõezinhos que levou há muito tempo atrás haha.
2º Pato- Faltou um bom atacante na reserva ,Pato seria a melhor opção.
3º Ganso- O dunga leva Júlio Baptista, Ramires, Gilberto Silva, Felipe Melo, Michel Bastos e não leva o Ganso! Por isso que o meio campo tava um lixo!
E agora se surpreendam com o meu mais novo talento descoberto !Eu vejo o futuro! HAHA ,não era preciso muito esforço pra saber da derrota do Brasil, mas desde o começo eu apostei na Holanda! Só que não venham me dizer coisas do tipo,"eu sabia que o Brasil ia perder" ou "Eu também acreditei na Holanda" , porque você não se manifestou em nenhum momento sobre isso, e eu disse a muitas pessoas sobre a minha "tese" haha.
Aaaahh a Holanda, bela seleção holandesa, ótimos passes, atacantes incríveis, essa foi a seleção que eliminou o Brasil, a seleção que há muito tempo foi vice campeã do mundo, desclassificou a PENTA. E como a maioria dos brasileiros , toooodo mundo vai ficar realmente muito mas muito irritado com a derrota do Brasil. Eu não entendo o que passa pela cabeça desses torcedores. Gente,vocês acham que o Brasil é invencível? Pô, coloquem uma coisa na cabeça, todos já deviam estar cientes de que o Brasil não ganharia essa copa, e tem mais, queria ver se o Brasil e a Argentina chegassem na final e a Argentina ganhasse, seria lindo né?
Bom pessoal, enquanto todos estão xingando tudo,e muitos desses tenho certeza que virão me dizer "eu já sabia",e alguns vão dizer coisas como "ah mas o Brasil é a única seleção penta" ou "mesmo assim parabéns Brasil", cara parabéns ao Dunga isso sim! huauha e eu posso dizer "EU JÁ SABIA!" , e é por isso que fico feliz, porque calei a boca de muitos "esperançosos". E agora peço uma coisa a vocês, não fiquem putos com o dunga,não fiquem putos com a seleção, não fiquem putos comigo, sei que as vezes a verdade dói, mas foda-se, o Brasil ia mesmo perder, melhor que seja pra Holanda(pelo menos pra mim porque já ia torcer pra ela caso isso acontecesse).
É isso pessoal, só fiz essa postagem porque provavelmente todo mundo vai comentar sobre a derrota do Brasil e quis participar disso também, mas sem falar mal ,sem ficar irritado com nada,até ficaria muito feliz se a Holanda fosse campeã pra acabar com essa maldita "tradição", só por favor vamos rezar para que a Argentina não vença!
Torço pra Espanha ou Holanda, quem mais está comigo?:)
Obrigado pessoal e lembrem-se ,ME SIGAM xD

8 comentários:

Leo Costa disse...

"Bem amigos da rede globo,começa a partida para casa."

Felipe Alexandre Bazzanella disse...

É... a vida é uma caixinha de surpresas... ( Joseph Climber)
HAHAHA

Vinny disse...

Quero ver o galvão narrar os jogos da holanda hauhaua

Unknown disse...

Manda o felipe melo pra puta q pariu !
antes dele entra em campo o saci perere tinha as duas pernas!
=D

Unknown disse...

Haha..eu soh naum concordo com uma coisa...

O Felipe Mello naum fiko sem faze nada...
le fez sim

UM GOL CONTRA E PASSES ERRADOS...

AJUDOU MUITO NOSSA SELEÇÃO...
:d

Vinny disse...

HAHAHA, o felipe mello criou várias lendas,

a mula sem cabeça tinha cabeça até o felipe melo aparecer.
o kurupira tinha os pés pra frente.
o saci perere tinha duas pernas.
ele ajudou no folclore brasileiro hauhauha

Unknown disse...

UAHSUAHUSHUAHSUHUAHSUAHUSHAUSHUA

agora concordo com tudu *-*

Danillo Santana disse...

ashuashuhsa
foda teu blog, xou d bola
passa lah >> http://pinguimbolado.blogspot.com/
abraço