terça-feira, 13 de julho de 2010

Sem Criatividade =/


Boa noite pessoal !Tudo bem com vocês? :]

Hoje eu estava aqui pensando, sobre que porra vou postar, e aí realmente não consegui pensar em nada, por isso não vou postar sobre nada.
Então nos falamos quem sabe em uma próxima vida, porque o blog deixará de se chamar vou me suicidar para ME SUICIDEI
Foi bom conhecer vocês galerinha :].
OBS: Essa é minha carta de suicídio, mostrem aos meus familiares e amigos, e mostrem na escola também pra eles não aplicarem mais provas.








Brincaderinha :)
Tá essa merda não teve a menor graça, mas não importa.
Hoje vim falar sobre a falta de criatividade. Cara eu fico realmente muito nervoso quando me falta criatividade nas horas que eu preciso ser criativo, tipo quando a gente tá la escrevendo uma carta de amor pra namorada, tentando se desculpar por todos os erros hahaa, ou quando precisa fazer uma redação tipo muito fod* pra escola e não vem nada na mente, pior então quando você tem a responsabilidade de escrever pra um blog que é visualizado por milhares de pessoas todos os dias, e aí o pessoal começa a te cobrar pedindo das postagens( bom não é o meu caso,mas imagino como seria *-*).
E aí como hoje eu me encontrei num dia nada criativo resolvi comentar exatamente sobre isso, o que me torna uma pessoa criativa porque fui criativo na hora de criar algo sobre a falta de criatividade O_O (eu sei , me expresso muito bem).
Então é isso,não quero deixar vocês horas e horas lendo porque acredito que todos aqui tem coisas melhores pra fazer do que ler meu lindo blog.
Ah, e viva o dia mundial do rock :D

E Todos que já precisaram da maldita criatividade e imaginação bem fértil, e não tiveram sucesso na hora de criar textos,poesias,musicas e sei lá mais o que, comentem ai e me sigam :)

2 comentários:

Unknown disse...

hãn?

Leo Costa disse...

Ué,falasse sobre o dia mundial do rock oras,você um amante desgovernado dessa tribo.