quinta-feira, 8 de julho de 2010

Maldita Chuva!


Boa noite pessoal!Tudo bem?:]

Hoje vim comentar sobre a CHUVAAAAAAAA, ahhh essa chuva que tantos benefícios nos trás , ajuda nas plantações, não deixa os rios secarem, e sei lá quais outras vantagens tem a chuva.
Só que tem um porém, quem é que gosta de tomar chuva num dia frio?Ou tomar chuva quando você tem um encontro?Acredito que ninguém goste. E isso me deixa muito, mas muito PUTO! Hoje eu tomei chuva quando tava vindo pra casa, mês passado tomei chuva quando tava voltando de uma festa, e tantas outras vezes tomei chuva quando realmente não queria. Outro fato que ocorre é começar a chover na hora que as pessoas estão quase saindo de casa, e aí o pobre como eu, não tem carro(até porque não tenho idade ainda haha) e vai sair de apé aí não poooooode porque tá chovendo. A chuva sempre acaba estragando os planos de alguém, e pior ainda quando acontecem aquelas malditas enchentes que estragam toda a cidade e acaba com a casa de um monte de gente pobre , e aí o pessoal tem que fica ligando e fazendo campanhas na rádio pra pedir ajuda.
Particularmente a mim a chuva nunca beneficiou diretamente, sei dos benefícios da chuva, mas também haja paciência pra ficar tomando chuva e se f*. Sabe, a chuva nunca me trouxe alguma grande alegria, nunca encontrei dinheiro na rua porque tava chovendo(nem nunca choveu dinheiro), nunca fiquei com uma menina exageradamente linda porque estava chovendo, nunca ganhei nenhum presente por tomar chuva, nunca encontrei nenhuma pessoa muito importante na minha vida por estar na chuva. Nunca aconteceu nada de bom na minha vida em todas as chuvas que já tomei ! Eu acho que alguém tinha que criar algo como uma bolha, pra proteger as pessoas da chuva, porque guarda chuva não protege porra nenhuma e além do mais eu odeio andar de guarda chuva, até quem tem carro se molha porque nunca da pra estacionar exatamente dentro do lugar de destino.
É isso, só fiz essa postagem porque hoje estou muito puto por ter tomado chuva, acho que temos que nos molhar apenas pelados, no banho :P.
Valeu pessoal,comentem e me sigam :D

3 comentários:

Felipe Alexandre Bazzanella disse...

HAHAHAHAH
a mesmíssíssima chuva que eu tomei ontem também. Não me falta idade, me falta dinheiro pra um carro. Mas o problema maior é que eu amo chuva, amo dormir com o barulhinho que ela faz no telhado, e amo quando eu posso voltar pra casa embaixo de uma chuvarada daquelas que me fazem ter que enxugar os olhos toda hora. Amo isso, nem que me ataque a tosse depois, me sinto renovado. Abraço Vini!

Leo Costa disse...

Definitivamente esse cara tem problemas

Felipe Alexandre Bazzanella disse...

HAHAHAH
eu nao ne?